Arquiteto aperta uma cozinha, um quarto e um WC num Ovo Gigante

  • Category: Notícias
  • Published: Friday, 11 October 2013 05:34
  • Written by Lifestyle

A casa que irá satisfazer o seu instinto de nidificação.

O ovo em forma de micro-casa mede apenas 200 metros quadrados , mas tem muito espaço de armazenamento na forma de cubículos – onde as pessoas podem até dormir.
O projeto foi idealizado por arquitetos belgas da dmvA como espaço de escritório temporário para um cliente que não conseguia a permissão de planeamento para uma extensão de terreno.
A casa micro-Blob VB3 é feita a partir de poliéster e contraplacados e destina-se a ser utilizada como casa de um escritório, quarto ou jardim

Pode parecer um pouco como uma caravana estática inovadora, mas arquitetos belgas conseguiram “espremer” componentes essenciais de uma casa normal num ovo gigante.

A vagem, que mede apenas 215 metros quadrados, contém um espaço de cozinha , banheiro e quarto em um poliéster e casca de madeira compensada .
O projeto foi originalmente concebido como uma solução para uma empresa de design italiana, que estava lutando para obter a permissão de planeamento para uma extensão do escritório.
Arquitetos belgas conseguiram espremer componentes essenciais de uma casa normal em um ovo gigante
Pode parecer um pouco como uma caravana estática novidade, mas arquitetos belgas conseguiram espremer componentes essenciais de uma casa normal em um ovo gigante.

Share This